Um dia de Dieta Dukan - Cardápio


Update Mudei bastante meu cardápio, de uma olhada nesse link:
 http://jogaucha2.blogspot.com/2012/03/cardapio-dukan-e-sua-variedade.html

Olá meus amores, tudo bem? Aqui um lindo dia de sol no Rio Grande do Sul, o dia lindo viu, friozinho de manhã e a tarde mais quente, dormi super bem.

Bom o post ontem rendeu algumas perguntas, sobre a Dieta Dukan, sobre o meu cardápio, vou contar um dia dessa Fase de Ataque que estou, foi ficar nela por 7 dias, que é o mais recomendado pra mim, porque quero eliminar entre 10kg a 20kg.

Meu dia começa assim, de manhã acordo vou ao WC (hihihi), depois me peso, tenho balança em casa e sou viciada nela, só assim consigo me controlar, ate ja tentei esconde-la mais foi pior, bom continuando.

Coloco pra passar meu cafezinho pretinho maravilhoso, que não vivo sem, tomo em jejum um copo de 300ml de agua morna com 1c.s e 1/2 de farelo de aveia isso me ajudou bastante a funcionar o intestino, melhor do que a linhaça...tomo meu café com açucar light e não uso adoçante e faço um omelete com 2 ovos, mais uma fatia de queijo ou uma fatia de peito de frango...se to com preguiça faço alguns rolinhos de presunto e queijo ou peito de frango, continuo tomando muita agua, no minimo 1litro de manha e fico super saciada ate o meio dia, dificil eu sentir fome no meio da manha.

Vamos para o almoço, essa hora é boa, pego um prato raso e coloca uma proteina que fiz, pode ser uma carne moida bem temperada, salsicha, carne de gado, frango, porco(eu como), ovos(mas deixo pra manhã ou a noite), peixes (sardinhas, postas, atum) e por ai vai, tem que usar a imaginação. Um dia sim ou não, eu como creme de leite com um pouquinho de suco clight, mexo bem e fica um creminho bem bom, pra matar a vontade de comer doce.

No Lanche da tarde, eu como um iogurte activia 0%gordura, tomo cafe novamente, como frios, depende do que comi de manha, ai intercalo e mais 1 litro de agua.
Á noite na janta, tento não jantar muito tarde no maximo as 20:00hrs como o mesmo do meio-dia só que um pouco menos, porque esta dieta faz tu ter menos fome, a fome de leão vai terminando e mais 1litro de agua.

É assim que tem sido meus dias na Fase de Ataque, não é um bicho de sete cabeça, nãoé impossível de fazer gente, eu não sou muito chegada em frutas, amo verduras e legumes, mas é só por 7 dias, eu faço esse sacrifício  porque depois eu vou ter a recompensa e já estou tendo.Qualquer pergunta a mais me deixem recado.



Esses links tem varios tipos de cardapios, exemplos: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-dukan-ajuda-secar-6-kg-28-dias-645527.shtml
http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/dieta-dukan-626833.shtml?pagina=1

40 Eliminaram calorias!:

Gi disse... [Responder comentário]

Oieee querida segue firme viu espero que consiga alcançar suas metas, beijosss tenha um maravilhoso dia.

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Com certeza seremos ET juntas...kkkkkkkk só que o cabelo não deixarei careca não tá...kkkkkkk tem que ter estilo...adorei o seu post estes sim ajudam muito mais que qualquer livro ou site é mais real e dá um ânimo louco, agora a farinha em jejum com água morna num sei não viu não sei se aguento tomar...tem coisas que me dá ânsia, o leite por exemplo tenho nojo ver se pode isso...desde bebê minha mãe fala que era um sagrifíco...bjs Dani

GÊ Uma Nova Mulher disse... [Responder comentário]

Oiii

Desse jeito vou acabar convencida em tentar...
Só preciso mesmo ir ao mercado, pq to até sem ovo aqui...não fui essa semana.
Vi que pode fazer de 1 a 5 dias, então dá pra tentar fazer no meio de uma semana pra dar um susto no organismo, mas a minha duvida é...será que consigo ficar sem carbô.... ó duvida cruel rsrs

Beijos Linda

Aline Delgado disse... [Responder comentário]

Nossa meu dia a dia é praticamente o seu ,eu tbm to fazendo a Dukan até citei vc no meu post de hoje
To me dando super bem ,é isso ai vamos firmes
bjos

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Farinha não farelo...entendi viu...sabe porque voltei resolvi que vou me pesar sempre no mesmo horário e o horário que me pesei ontem foi depois das nove da manhã ou seja hj voltei e me pesei e sabe o que vi 700 graminhas a menos aiaiaiaiaiai Jô tô super motivada...

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Vc estava lá no meu bloguinho e eu aqui....kkkkkk tá vendo porque não posso viciar nas outras redes se não é 24 horas online...kkkkkk

Estrela disse... [Responder comentário]

Ai amiga vendo vocês nesse ânimo todo tá uma vontade de fazer tbm...

Realmente não parece tão difícil...

Bjos.

Nosso emagrecimento disse... [Responder comentário]

Ahhhh Ge, vc esqueceu de mim,tb sou ET,hahahahah,bjosss

Renata Alves disse... [Responder comentário]

Oi JÔ,
pode até ser um ET,mas vai ficar magricela,kkk .
ótima postagem,estou tirando todas as dúvidas!
Quem sabe eu tomo coragem.

Liza disse... [Responder comentário]

P mim alem de facil de facil de fazer é barata,pq nao tem q comprar produtos que nao se costuma consumir.Gostei do post viu nega, assim com tanta divas na dukan vamos formar uma comunidade de dukanianas como as chicas daqui da espanhas costumar se referir as pessoas q fazem dukan kkkkk.Bom mesmo ter mais gente no mesmo barco. flor beijao e otima terça.

Pérolla Yara disse... [Responder comentário]

Oi lindona!
vim conhecer o seu cantinho para saber mais sobre a dieta do dukan, mas ainda vou procurar entender melhor.
Você já conseguiu reduzir bastante desde o início, parabéns!
Vou seguir sua caminhada.
beijos

SiD disse... [Responder comentário]

Oi lindona, então deixa ver se eu entendi , durante 7 dias não pode comer verduras e legumes ? é isso? só pode comer proteina? gelatina dait pode no lugar do activia? desde já obrigada pela sua ajuda <3

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse... [Responder comentário]

Oi querida

Vim correndo saber sobre a Dukan e estou quase me animando a fazer,pq ando muito estagnada com o meu peso!!

Vou lá dá uma olhada no link que vc deixou e me decidir se faço ou não!!

beijos

Maria disse... [Responder comentário]

CONTINUE FIRME AMIGA, ESTOU TORCENDO POR VC!

BJOS

Giovana disse... [Responder comentário]

Geovana, valeu demais sua força...fiquei muito feliz de ver pessoas que se preocupam comigo...ainda vou precisar mais da sua ajuda...penso que preciso de algo novo, queria tentar a Dukan por um tempo...se tiver dúvidas posso tirá-las com vc? bjos

SiD disse... [Responder comentário]

obrigada lindona :) vou fazer 7 dias, inha unica preocupação e se trancar tudo (entestno ) essa aveia que vc toma é aquéla aveia famosa da caixinha?

Juliana disse... [Responder comentário]

Oie :D!

Ah, legal! fique firme xD nunca tinha ouvido falar dessa dieta e de repente vejo mtas blogueiraas fazendo hehe... Interessante, mas acho difícil de ficar sem as frutas :~ sem a salada eu conseguiria hahaha xD espero q tenha um bom resultado!!!

bjo :***

Gisele Martins disse... [Responder comentário]

Estou mto tentada a seguir a dieta de Dukan de tantas meninas fazendo...Nhaiii será que funfa?!

Bjooo =]

Márcia Souza disse... [Responder comentário]

AMiga, tá todo mundo na Dieta Dukan, acho muito interessante mas, como não sou fã de carnes acho que teria um pouco de dificuldade...teria que fazer adaptações!
A tua rotina da manhã é igual a minha...adoooro "passar" um cafezinho e saborear bem tranquila, uso o açúcar light que não altera o sabor, neh?

Um bjo e boa "Dukan"

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Geovana estou sentindo dor de cabeça agora no final do dia bem que tu falou...deixa eu te perguntar uma coisa eu não queria comer carne no jantar o que posso fazer?Nem sei se tu vai ver este comentário agora mas fica aqui a perguntinha e o pedido de socorrrrrrrrrrrroooooooooo...kkkkkkkkkkk

Dessa vez é pra valer disse... [Responder comentário]

Obrigada por por seu cardápio, ta bem explicadinho....

beijão

Bruna Bastos disse... [Responder comentário]

De novo: meus parabéns!

Eu acho isso um bicho de sete cabeças.

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Nem pensei na hipótese de comer algo com ovo, estava com a cabeça latejando e sem condição de pensar. obrigada viu sei que fiz errado em comer o mingau mas deu um alívio louco, bjs dani

Valquíria disse... [Responder comentário]

Gê eu quero fazer essa dieta o que vc acha amiga?

Débora disse... [Responder comentário]

Oi gostei de ver sua rotina, ando querendo encarar uma dieta com pouco carb, tbm nao sou muito fã de frutas mas me obrigo a comer...bjss e parabénss pela determinaçao!!

Vanessa Pimenta disse... [Responder comentário]

Que bom saber que não estamos sozinhas nessa!!!Se não fosse por vocês,eu ia desistir rs!!!
Força dukianas!!!

josi disse... [Responder comentário]

ola!!!
comecei a dukan dia 15/11 to com um pouco de medo dos sintomas da citose mas vou dar continuidade, preciso perder apenas uns quilinhos, se alguem tiver dicas eu agradeço!!bjao
=)

josi disse... [Responder comentário]

ola!!
comecei a dukan dia 15/11 to enpolgada, porem com um pouco de medo dos sintomas da citose, se alguem tiver dicas pra me passar ficarei grata!!
preciso perder so alguns quilinhos que me aompanham ha alguns 10 aninhos kkk
bjs=)

Ana Rita disse... [Responder comentário]

Aloo!

vejam aqui esse site com a dieta e casos, mais receitas em video:
.. https://sites.google.com/site/receitasdukan/


....
Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Dukan-em-Portugu%C3%AAs/347722715247922

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Ana Rita Olá querida seja bem vinda no meu blog...bom sobre o teu comentario, ta pobrinho mesmo o meu cardapio,mas na epoca novembro,não tinha comprado livros, poucas meninas que conhecia faziam a dukan e eu me virava com o que via nos sites das revistas, hoje como muito bem, obrigada hehehe, faço pão, panqueca, bolinho dukan, muffins e por ai vai, não vivo mais só frios e ovos e carne hehehe...comprei o livro e adorei as receitas, me inteirei mais do assunto e achei otimos blogs com receitas dukan aqui no Brasil mesmo...beijos!

Karina disse... [Responder comentário]

Olá gostaria de saber se pode comer hamburger, grelhado???

Karina disse... [Responder comentário]

Olá..vou começar a dieta e gostaria de saber se pode comer hambuger grelhados?? Ou Assado??

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Karina

oi querida, sabe o que faço pra ver se posso comer, olho na tabela nutricional, o bom seria que não tivesse nada de carbo, ai tanto faz assado ou grelhado, mas se tiver um pouquinho de nada, come igual, da uma olhada na proteina e ve se for maior que o carbo ou igual, ou um pouquinho só menor pode...qualquer duvida me avisa...beijos!

Karina disse... [Responder comentário]

Olá....começei a dieta segunda! Só q terei umas festa sábdo! Queira saber se posso parar sábado e continuar domingo....se vai perde todo o efeito??

Karina disse... [Responder comentário]

GEovana..olehi a tabela: carb: 2,4 e Proteina: 12. E ai?? Acha q posso comer??? Orbigada..seu blog ta em ajudando e me dando coragem pra continuar!!!

Catia disse... [Responder comentário]

Olá Geovana, estou fazendo a dieta Dukan a uma semana...
Os primeiros 5 dias foram os mais difícies, mas consegui em 8 dias eliminar 2,700 kg.
Acompanhar seu blog está me ajudando com o cardápio... é bom dividir os resultados para que todos se animem.

bj.

Catia Gama

Catia disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Mohema Carla disse... [Responder comentário]

eu ingeri bebida alcoolica no meu 15º dia de fase cruzeiro. Devo reiniciar da fase ataque??

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Mohema Carla oi querida, nossa um grande erro ter bebido minha linda, bebida alcoolica e dukan não funciona, so na terceira fase a gente pode beber algo, e como refeiçao gala...mas ja que tu tomou, fazer o que hehehe, então não deve recomeçar do zero não, faça 2 dias PP e continue normalmente a cruzeiro...beijocas

ella disse... [Responder comentário]

Oi gente bom dia!!! Meu nome é Cátia Rodrigues e estou simplesmente sentindo me outra mulher! Hoje passo para a segunda fase da dieta. Perdi 3k e pouquinho sem fome! Estava com 84k8oo e pouquinho 85. cozinhar é um rob então... Não tive dificuldades. Estou montando o cardápio para essa fase.
Quando li os comentários de vocês fiquei mega animada!
Não desistam... Foco, foco, foco!!! Beijos
PS:. Estou deslumbrante com 81kg.

Tecnologia do Blogger.

up