Mensagem aos meus seguidores

A partir do dia 01 de Julho de 2015 o código JOGAUCHA dará 15 % de desconto tanto nos produtos da Loja Dukan como no programa de Emagrecimento online do Site www.dietadukan.com.br

Minha Entrevista no Site Dieta Dukan Receitas


Geovana Centeno uma diva Dukan

Para quem ainda não conhece, Geovana Centeno é uma blogueira famosa que através do seu blog vem incentivando e participando do emagrecimento de muitas mulheres por esse Brasil.

Como muitas mulheres, ela começou a ganhar peso depois do casamento e a situação foi se agravando após a 1º e a 2º gravidez, chegando a pesar 120kg. E foi ai que a nossa diva resolveu arregaçar as mangas e dar a volta por cima.

Com muita força de vontade e determinação ela saiu as compras e abasteceu a geladeira, sem a ajuda de nenhum profissional ela iniciou a Dieta dos Pontos e foi com ela que ela conseguiu eliminar um pouco mais de 20 kg em apenas seis meses.

Após esse período a nossa diva optou por trocar de dieta e aderiu a dieta South Beach permanecendo pelo período de um ano, com ela conseguiu chegar aos 84kg

Foi quando conheceu a Dieta Dukan, mais precisamente no fim do ano de 2010, quando pouco se falava a respeito do método. Tentou seguir a dieta, porém as informações eram muito limitadas, poucos blogs falavam a respeito e o livro ainda não era muito difundido no Brasil, essa carência de informações levou a nossa diva a colocar a dieta dukan na gaveta.

Até que um ano depois com 82kg fez as pazes com o método do Dr. Pierre e recomeçou a dieta em novembro de 2011 quando já se começava a falar do assunto. Vale ressaltar que naquele período poucos aderiram ao método, havia muito preconceito e a dieta era muito criticada. As receitas não eram tão variadas e o cardápio era um pouco monótono, era necessário muita força de vontade mesmo!

No total a nossa Diva vem lutando contra o sobrepeso há mais ou menos 4 anos e logo no início nasceu o seu blog www.jogaucha2.blogspot.com.br que desde então vem compartilhando as suas derrotas e vitórias e apoiando muita gente a seguir em frente e a não desistir.

A nossa Diva conseguiu chegar no seu peso ideal em novembro de 2012 e hoje com os seus 69 kg pode olhar para trás e dizer sem sombra de dúvidas que valeu a pena.

“Eu digo que respiro dukan” finaliza a nossa diva gaúcha Geovana Centeno

Entrevista retirada do Site Dieta Dukan Receitas


22 Eliminaram calorias!:

Gi disse... [Responder comentário]

Com certeza uma diva guerreira a tempos sigo seu blog e fico muito Feliz com o seu sucesso bjs Linda e parabens por sua conquistas e por continuar ajudando tantas outras Pessoas a conquistar seus objetivos. Bjs Linda semana

Elis disse... [Responder comentário]

Oi minha linda,

eu não conhecia a tua história toda com o processo de emagrecimento! Que saga hein... eu tb fiz a dieta dos pontos antes da Dukan, mas não era nada fácil contar tudo que eu comia, cansa pra caramba...rs Mas valeu também pois aprendi a comer de 3 em 3 horas fazendo essa dieta. Hoje junto o que aprendi nos dois métodos, para a minha manutenção. Tudo é conhecimento neh...temos que levar a nosso favor.
Pra variar vc tá lindona, e é uma diva inspiradora para todas nós que precisamos as vezes de um exemplo real para dar o primeiro passo.

abraços,
Elis.

Sonho de Emagrecer disse... [Responder comentário]

Diva linda, vc esta de parabéns....por essa conquista é bom saber que existem pessoas como vc que se entrega de corpo e alma e vence.
Está maravilhosa mesmo o maridão deve esta adorando né?
Eu cá estacionei no 63,0 e estou sem ânimo até para postar no blog deve ser fase.
Continue firme amiga e seja um exemplo para todas nós !
Bjos

Lindsay Mol disse... [Responder comentário]

oi Ge.. que coisa mais linda de se ver hein!!!

vc ta linda na foto e a matéria ficou ótima tbm!!!

Parabens!!!

Ane disse... [Responder comentário]

Parabens, realmente esta muito linda!
Otimo exemplo de vida, quem quer tem mesmo que ir a luta.

VIVIANE disse... [Responder comentário]

Oi minha linda...

Muito bom ver o seu sucesso e ver sua trajetória...
Fico feliz pq de alguma forma acompanhei a sua luta contra o peso e ver vc colhendo os frutos disso é muito bom!!
parabéns pela entrevista, ficou ótima!!
E olha, tá lindona na foto,heim!!

beijos e ótima semana

Cassia Matos. disse... [Responder comentário]

Amiga linda ,maravilhosa e absoluto você é determinada como a reportagem disse e muito mais,e nos ajuda com eu apoio e mais ainda com teu exemplo.
abraços.

Bethynha disse... [Responder comentário]

oi lindona..Quanto tempo que eu não vinha aquiiiii. V c ta linda e magra..Como é bom dizer que tudo valeu a pena ne..Temos que continuar na luta sempre
bjao

Fabi Leivas disse... [Responder comentário]

Parabéns, linda história uma guerreira, bjs e estás linda!!!

*Lela* disse... [Responder comentário]

Parabéns!

"Você merece o prêmio; é dedicada e leva muito àsério o que faz...sou fâ"


Beiju

Dina disse... [Responder comentário]

E que Diva linda... parabéns querida, reconhecimento mais que merecido!!!

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse... [Responder comentário]

Fama total!!! Parabéns magrela linda!! bjoooooooooooo

Adriely disse... [Responder comentário]

nossa que legal..
Ja ouvi falar dessa dieta dukan, mais nunca prestei muita ateção, vou dar uma olhadinha!!
:)
beeijoss

Ateliê Por um Fio - Val disse... [Responder comentário]

Ge, parabens ! otima entrevista
bjos

t disse... [Responder comentário]

parabens! minha linda eu que acompanhei uma parte do percurso sei que nem sempre foi facil, mas voce merece o titulo de diva!!!
***

Como Melhor Logo Emagreço disse... [Responder comentário]

parabéns querida, vc merece...tá lindona...

GAUCHA TRI LEGAL! disse... [Responder comentário]

Ta linda amiga parabens.

Aline Satiko disse... [Responder comentário]

Obrigada pela visita e apoio no meu cantinho!
Estás linda!
Parabéns!
Quero essa determinação pra mim, e busco em blogs que me inspiram, como o seu!
bjs

Gê Simões disse... [Responder comentário]

Parabéns Geo...
Te acho muito perseverante e acho que cada grama eliminado foi mesmo mérito seu.

Sucesso sempre

Beijos

Lu - Penha - SP disse... [Responder comentário]

Você esta linda, adorei ter entrado no seu blog o ano passado e começado a pensar em fazer a Dukan, larguei meu cargo de Embaixadora do site Dieta e Saúde, pois já não estou na RA estou na Dukan...quanto emagrecer que eu preciso volto para o D&S como uma assinante normal e mais esbelta.
Beijos e obrigada.

Lívia disse... [Responder comentário]

Wowwww!!! Linda, linda e linda na foto!
E sua história, digo e repito, é daquelas que a gente le e diz: essa moça fez o impossível, eu consigo tb!
Bjao

Bruxa do 203 disse... [Responder comentário]

Parabénssss! ;)

Como você está magrinha! Que conquista maravilhosa! Além da determinação, com certeza a organização virginiana também contribuiu!

Bom feriado!

Tecnologia do Blogger.

up